quarta-feira, 18 de maio de 2016

Jantinha da Mulherada...

Na sexta-feria 13, tivemos a jantinha de maio, e eu ainda nem coloquei aqui a jantinha de abril/2016, então antes de colocar fotos da última jantinha, vou deixar registrado aqui também fotos da jantinha de abril, as do mês passado.
O tema de abril foi BREGA, uma tema que é falado desde o começo das jantas, mas que até então era deixado de lado...
Nessa noite grande parte da mulherada não pode ir, mas mesmo sem toda mulherada a noite foi uma delícia.
Eu realmente adoro estar com elas!





Realmente gosto muito de estar com elas...

3 comentários:

  1. Nossa que ideia legal!
    Acho que vou fazer isso aqui em casa com as amigas tb!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir