sábado, 30 de abril de 2016

Jantinha da Mulherada

Oi! Então, abril já está prestes acabar e nossa jantinha do mês já aconteceu!
Mas antes de colocar as fotos da jantinha ABRIL/2016, vou colocar as de abril/2015. Que foi umas das melhores. O tema foi HOMEM! Isso aí, tínhamos que ir de homem! GENTE!!! Foi a jantinha que levei menos tempo pra me arrumar! Ô coisa fácil ser homem rsrs!
Vamos as fotos!
Beijinhos!!!















Revendo as fotos bateu saudades desta noite!!! Próxima posto as fotos da jantinha de abril/2016.
Beijinhos e boa noite!

Um comentário:

  1. Kkkkk adoreeei ! Realmente... na hora de se arrumar, e na hora de fazer xixi em pé, eu queria ser homem ! Kkkkkkkk

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir