terça-feira, 22 de março de 2016

Unha da semana

Seguindo os blogs da vida, uma assunto que adoro ver é sobre unhas/esmaltes. Houve uma época que comprava esmaltes compulsivamente. Perdi a conta de quantos tenho, e agora evito comprar já que tenho demais. E mulher é bicho bobo né? Tem vários tons parecidos mas compra outra cor só porque muda o nome.
Então como é algo que gosto, e muito vou começar a postar sobre.
Ontem fiz a unha (faz tempo que eu faço a minha, ou tento) e ando apaixonada por rosas rsrs e o escolhido foi Pimenta Rosa da Colorama. Adoro!

2 comentários:

  1. Quando eu era solteira eu tb tinha muitos, qd fui fazer a faxina das coisas que ia trazer pra casa nova vi que um monte tinha estragado, agora tenho uns 5 que mais uso e só, mas é pq não tenho onde guardar aqui no ap...
    Amei essa cor, vou anotar aqui!

    Bjus
    Taty

    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho uns 6 que mais gosto e vou comprando conforme vai acabando. Adorei esta cor vou procurar para comprar, estou precisando repor alguns!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir