domingo, 20 de março de 2016

Na cozinha

Como já falei em outros posts não sou fã de cozinhar. Uma vez ou outra estou inspirada, mas é raro isso acontecer!
Desde o dia 15/2 voltei a pegar firme na academia, firme no sentido de ir de 4 a 5 vezes na semana, porque ano passado não consegui ir com frequência. E desde o dia 15 estou tentando comer bem, me alimentar bem pra ajudar no resultado da musculação!
E algumas coisas que não comia, passei a comer (e a gostar).
E hoje, domingo, me aventurei em um prato que jamais pensei em comer: SUFLÊ DE CHUCHU. Chuchu é algo que não consigo me lembrar de ter comido na vida rsrs, mas fiz, e gostei, até Tainá gostou. Já marido e os meninos não quiseram nem experimentar.
Tai, mais um prato pra minha lista rsrs.

Suflê de chuchu

  • 2 chuchus médios descacados e cozidos em água e sal
  • 1 ovo
  • 2 colheres e 1/2 de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa rasa de margarina
  • 1 colher de sopa de queijo parmesão ralado
  • sal, óregano e noz-moscada a gosto

Bater todos os ingredientes no liquidificador até ficar bem cremoso.
Levar ao forno já quente, em forma untada e polvilhada por aproximadamente 30 minutos.

Eu não coloquei, óregano, noz-mosca e o queijo parmesão.
Fica a dica.

2 comentários:

  1. Adélia adorei a dica,confesso que não sou muito fã de chuchu mas como essa receita vai parmesão acho que talvez fique boa rsrsr
    Também preciso incluir uma alimentação saudável na minha vida haha
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, isso fica bom msm?
    Afff detesto chuchu kkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho q eu acompanharia os meninos
    huhuhuhuhuhuhuuh

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir