domingo, 6 de março de 2016

Expoagro 2016 - Laranjeiras do Sul

No dia 3/3 começou a Expoagro 2016. Este ano fomos na sexta, e ontem pra levarmos as crianças ao parque. Em relação a shows, marido e eu queremos ir somente no de hoje, César Menotti e Fabiano, queremos ainda estamos vendo, pois não compramos ingressos antecipados e boatos dizem que o valor pra comprar na hora será de R$80. Daí não rola né, rsrs, dinheiro demais.....
Mas vamos ver, estamos a procura de comprar antes com um preço mais em conta.

Antes de levarmos as crianças ao parque, demos uma voltinha pelo parque. Paramos no stand da Itaipu Binacional, o único que me interessei em entrar e ver.... Me interessei, pq sou neta, filha e esposa de barrageiro rsrs meus avôs trabalharam na Usina de Itaipu, então toda vez que vejo algo sobre meus olhinhos brilham....

Saímos de lá e fomos ao parque, as crianças já estavam nos deixando loucos...Mas o único que aproveitou bem foi Bartolomeu. Ele foi em quase todos os brinquedos (que não eram muitos), foi e gostou! Tainá já não teve a mesma coragem...  








Depois coloco fotos do nosso sábado na Expoagro...
beijinhos e um ótimo domingo.


3 comentários:

  1. Oi amiga
    Que delicinha de passeio
    Dizem q menino é mais 'topa tudo' n tem mt medo né?!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, quando morei no sudoeste ia a essas feiras, lembro que era bem divertido, assistia aos shows, mas confesso que não tenho mais paciência para alguns estrelismos da atualidade, como os atrasos e custo alto...rsrs
    Você me pediu uma receita com berinjela, peço que me perdoe pela demora em vir responder....segue o link de uma que é aprovadíssima por aqui...
    http://euseivoucontar.blogspot.com.br/search?q=kibe

    Muita Luz e Paz!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, quando morei no sudoeste ia a essas feiras, lembro que era bem divertido, assistia aos shows, mas confesso que não tenho mais paciência para alguns estrelismos da atualidade, como os atrasos e custo alto...rsrs
    Você me pediu uma receita com berinjela, peço que me perdoe pela demora em vir responder....segue o link de uma que é aprovadíssima por aqui...
    http://euseivoucontar.blogspot.com.br/search?q=kibe

    Muita Luz e Paz!
    Abraços

    ResponderExcluir