quarta-feira, 2 de março de 2016

Eu li- O servo dos ossos...





O livro escolhido pra fevereiro foi o de Anne Rice, nunca tinha lido nada da autora. E confesso que não gostei muito não! Prova que levei o mês todo pra ler! Sorte que os últimos 6 capítulos a história começou a chamar minha atenção, o que fez com que eu terminasse a leitura. Mas a meta de um livro por mês, segue firme e forte!

Sinopse

"Depois de ter criado os fantásticos universos dos vampiros, das Bruxas Mayfair e até da múmia de Ramsés, a autora envereda por outra saga no terreno do oculto. Seu herói é um judeu chamado Azriel, o fantasma, servo dos ossos. Azriel é um viajante imortal, poderoso, inteligente e tão sedutor que conquistou o coração da própria escritora. Ela se declarou tão entusiasmada com o personagem que até pensou em fazê-lo ocupar o espaço de Lestat, sua criação mais famosa.
Como Lestat, Azriel se rebela ao ser transformado em imortal por feiticeiros com objetivos maléficos. Ele vaga pelos séculos sem nunca estar nefesh - ou seja, com o corpo e a alma juntos. Azriel nos revela sua impressionante história desde a juventude na Babilônia, passando pela Europa da Idade Média até chegar a Manhattan dos anos 1990, onde volta a encontrar seu destino.
O personagem irá confrontar-se com um ambicioso e carismático multibilionário, o televangelista e terrorista Gregory Belkin - uma versão atualizada dos seus demoníacos inimigos. Ele terá que usar todos os seus poderes para conter uma conspiração que coloca o mundo em risco."


Como eu disse o livro é chato e passa a ser interessante a partir do capitulo 18. Taí um livro que não indicaria! 

Um comentário:

  1. Poxa ta ai uma meta que falhei no mês de fevereiro.
    Não conhecia e nem vou anotar aqui rs

    Um ótimo fim de semana!
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir