segunda-feira, 14 de março de 2016

Eu Li - Desejo

Olha aí, estamos praticamente na metade do mês de março, e eu terminei o livro do mês, o que não impede de ler dois não é?
O livro escolhido foi Desejo de Mônica de Castro ( o segundo livro que leio dela). A leitura é fácil, a história no começo me surpreendeu, mas como todos que li do gênero (romance espírita) o desenrolar da história é muito parecido. Pessoas, espíritos de luz, que procuram ajudar aquelas pessoas, espirito que estão tentando melhorar, que até reconhecer o erro, que precisam de ajuda vão dar muito trabalho.... Mas é uma história gostosinha, li dois capítulos semana passada e ontem peguei pra ler, e terminei hoje cedo, são 141 páginas, o livro não é muito grande.Pra quem curte o gênero fica a dica.

 Até onde você seria capaz de ir para satisfazer os seus desejos?
   Daniela ainda era uma menina quando percebeu que não era como as outras. Enquanto as garotas agiam de acordo com sua idade, ela tinha que lutar contra os próprios instintos e sufocar seus sentimentos mais íntimos, para não cair em tentação e revela seu terrível segredo.
   Uma confissão chocante. Uma vida marcada por julgamentos. Uma história arrebatadora, que vai desafiar tabus, expor um amor obsessivo, originado em vidas passadas.


4 comentários:

  1. Não é meu tipo de leitura preferido mas vou anotar a dica e quem sabe leio mais pra frente ;)

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, faz tanto tempo que não leio um livro, mas também gosto bastante
    Adélia obrigada por passar lá no blog, foi importante para mim e adorei as fotos da Tainá, parece mesmo modelo, seus filhos são lindos
    beijos*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da dica, vai para lista dos pretendidos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir