quinta-feira, 24 de março de 2016

Desfralde noturno

Em novembro de 2015 começamos a tirar a fralda do Bernardo, nosso caçula. Até então era durante o dia, a noite estávamos colocando fralda, por não estarmos animados em levantarmos durante a noite...
Mas não é que aconteceu naturalmente!!!Uns 10 dias atrás, não lembramos de colocar a fralda nele a noite, e ele acordou sequinho! Depois resolvemos ver o que ia dar! Nisso estamos há umas 10 noites com ele dormindo sem fralda, e acordando sequinho!!!E agora vamos que vamos continuar assim, sem fralda pra dormir né Bê?!





3 comentários:

  1. Menina eu fico aqui pensando se quando eu tiver filho eu vou saber a hr de fazer essas coisas, da um medinho só de pensar!

    Parabéns pro Bê!!!

    Uma ótima Páscoa!

    Bjus
    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que fofinho!!! A tendência agora é só melhorar, essa fase em que eles se tornam mais independentes é muito gostosa.

    Bjs

    Flavinha

    http://chatadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro que minha filha também foi bem tranquilo, colocávamos fralda e ela amanhecia seca, então deixamos de colocar as fraldas e ela nunca fez xixi na cama.
    É tão bom quando acontece de forma natural!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir