segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Volta as aulas...

E hoje acabou-se o que era doce para as crianças aqui de casa rsrs, hoje foi dia de voltar às aulas!
Bartolomeu estava mega empolgada e muito ansioso! Dormiu na hora certa e acordou com tudo.
Tainá, já está na fase: quero ir pra escola ver amigos, pra estudar não haha.
O Bê deu trabalho pra acordar, mas depois que acordou e entendeu que iria pra ESCOLINHA ficou todo todo.

E hoje também  foi  retorno das Escolas Municipais com alunos...E eu também estava muito ansiosa, afinal depois de dois anos trabalhando com hora atividade terei uma turminha novamente.
Posso dizer que estou mega empolgada, cheia de planos! O ano promete!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi amiga
    que lindos de uniforme!
    Bom retorno a tds vcs!!
    Depois me conta cm tá sendo ter uma turma de novo

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oinnn!
    Hoje então inicia uma nova fase...
    Sucesso para eles neste ano e para você *-*
    Estão lindosss!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir