segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Pegando meu corpo de volta...

Então vamos a mais um resuminho da semana....
Na semana que passou fui a academia 2x, na terça e quarta. Esta semana estava muito cansada..
Na terça  fui pedalando  PREGUIÇA,  na quarta aproveitei e já fui correndo.
Estamos ensinando o Bartolomeu a andar de bicicleta sem rodinha, e nos dois dias que conseguimos levá-lo pra andar, eu fui e voltei pedalando... 


E hoje? hoje tô com muita preguiça e pra ajudar está chovendo rsrs acho que vou ficar por casa!
Beijinhos.

Um comentário:

  1. Confesso que de alguns tempos para cá estou sedentária e tenho que mudar. Adoro andar de bicicleta e de patins. Ah, e adoro danças tbm! rs

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir