terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Jantinha da Mulherada

E na última sexta tivemos mais uma jantinha da mulherada. Um momento pra encontrar as amigas sem marido e filhos, um tempo só nosso! Acho muito importante ter esse tempinho pra mim, me faz muito bem.
Este mês escolhemos MÁSCARAS, pra estarmos em clima de carnaval ( por mais que ele tivesse passado), queríamos nosso carnaval.
 O bacana que mais uma vez rolou música pra dançarmos, é algo que acho que não pode faltar mais. A mulherada se solta e nem vê o tempo passar....





Ansiosa pela outra jantinha...

2 comentários:

  1. Muito bacana encontros com a mulherada, é mesmo muito importante esse momento só nosso.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! Ah, é tão bom esse tempo !!! Eu tenho um grupo (quer dizer, um grupinho rsrrss) de 3 amigas, que sempre nos reunimos pra esse bate papo, regado a comidinhas... é uma renovação de energias né ?

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir