quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

I love make up

Então a viciada em maquiagem ataca novamente! Fiz pedidos da Eudora, com minha irmã que mora em Franca (SP) e eu moro no PR e chegaram terça! Pensa em alguém feliz em abrir a caixa e ver o que tanto aguardava chegar....
Pedi :

  • Bronze Divino - Pó compacto 4 em 1 da Eudora
  • Máscara para cílios turbo da eudora
  • batom Carbenet  e Euforia da eudora
  • base em bastão da natura una
E já posso dizer que amei tudo! Fiquei apaixona!A base, na máscara de cílios e o pó  já tenho usado para trabalhar, a base fica bem leve... Adorei mesmo!
E  já tenho em mente o que quero adquirir rsrs ISSO VICIA!

4 comentários:

  1. Oi amiga!
    Comprou coisas bem legais hein?!
    Eu n ligo mt p make sabia?! Uso o básico e n me atualizo com relação a produtos novos hehehehe é só pó, base, rímel e batom!
    Só em festas e essas coisas que acrescento mais uns itens aí
    Tb n tenho talento p me maquiar, delineador é um bicho de 7 cabeças
    hahahahahahahahaha

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, amo esses post de comprinhas acho mara haha!Bjo

    www.garotaradiante26.com

    ResponderExcluir
  4. Que tudo essas comprinhas!!!
    Amo makes, apesar de não ter muito jeito pra coisa rs
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir