sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Formação Continuada

É acabou-se o que era doce! Dia 3/2 foi hora de voltar a rotina de trabalho. Mas quem disse que trabalhar também não é bom, afinal  O TRABALHO DIGNIFICA O HOMEM!
Então ontem foi dia de deixar a preguiça de lado e voltar... Ainda sem aluno.


No dia 3, tivemos a Abertura da Semana Pedagógica, no Cine Teatro Iguassu, com a palestra Passaporte para Vida com o palestrante Augusto Scremin. Gente maravilhosa a palestra, o tempo passou e nem me dei conta.


me achem na foto...
No segunda dia, 4/2 , tivemos a Oficina: Matemática e a utilização de material concreto  com a professora Vera Mantovani, realizada na Escola Municipal Aluísio Maier.




E hoje foi dia de Planejamento/Reunião pedagógica.... É o ano tá começando....


 Este ano terei um 2° ano, estou mega ansiosa, já que trabalhei dois anos com hora atividade... Agora é tudo novo de novo, uma turma só minha....
Ansiosa pra começar, ansiosa pra vê-los...E aí tem alguma professora por aí?
Beijinhos

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estas palestras são muito motivadoras, parabéns e muito sucesso com sua turma nova!
    Bjs❤

    Aproveitando...
    Indiquei você em uma Tag. Espero que goste!
    http://abrirjanela.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Não sou da área de educação/ pedagogia, mas já dei explicação fora de casa e neste momento dou em casa ao meu pequeno e apesar do esforço e de ter que ir estudar um pouco matérias já há muito dada - acaba por ser uma alegria o resultado.
    Espero que os teus novos alunos sejam uns queridos :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  4. Vai ser ótimo ter uma sala só sua,te desejo sucesso Adèlia!
    BEIJO
    Blog Simples e Doce!
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! Que legal, e até deu vontade de ouvir uma palestra dessa...rs
    Menina, boa sorte na nova turma, tenho certeza que dará tudo certo...
    Admiro muito esta área! Parabéns *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Boa sorte com a nova turma!
    Boa volta!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Se fosse eu também estaria mega ansiosa! Comecei cursar licenciatura em matemática, mas tive que trancar. Acho essa profissão muito linda!
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design
    Pesquisa de Público Filha do Rei: Quero te conhecer melhor!

    ResponderExcluir