quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

CARNAAMORIM

Feriado de Carnaval - parte II

Continuando com as fotos da nossa viagem de carnaval, vamos ao Domingo de Carnaval, que foi show de bola! A família AMORIM (família do marido), é nota 1000! Família grande e mega unida, unida pra tudo. Este ano foi a 3ª edição do CARNAAMORIM, e foi a primeira que participamos e já ficamos com gostinho de quero mais!
Queremos muito participar da festa do ano que vem, que promete ter até a primeira edição pra crianças da família., 10 né? Quem sabe conseguimos ir novamente....
Mas vamos as fotos! 





Quero mais!

Um comentário:

  1. Só alegria e diversão,coisa boa rsrsrs
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir