segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Caixa dagua- Imbituba/SC

Feriado de carnaval - parte IV

Boa noite! Mai uma semaninha começando e um mês acabando! O ano já está voando!
E lá vamos nós a mais fotos da viagem no feriado de carnaval.
Na primeira vez que fui a Imbituba(SC), conhecer a família do marido, ele me levou a Caixa dagua, lugar onde brincava muito na infância!
O lugar é bem legal, a água estava uma delícia, mas eu não curto muito nada lá. Motivo: água escura!
Não gosto de nadar em lugares onde não vejo o fundo! Fora não ver o fundo e saber que é muuuuuuuuito fundo!!
Chegou a entrar, mas não me atrevo a ficar mergulhando, realmente a sensação que me dá não é muito boa. Já marido? Se joga com vontade!












2 comentários:

  1. Lindas fotos.
    Mas acho que sou como vc, num lugar destes eu tb teria medo de não ver o fundo.
    Quero aproveitar a visita e convidar vc pro sorteio no meu blog.
    http://www.caprichosbyneli.com/2016/03/sorteio-uma-curva-no-tempo.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas...lugar delicioso, mas também tenho receio em entrar em águas escuras.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir