segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Pegando meu corpo de volta....

Antes tarde do que nunca, não é? A segunda não terminou, então ainda dá tempo de fazer um resuminho do que rolou por aqui...

Na segunda rolou uma corridinha....
Terça e quarta corri e fiz musculação
Quinta pedalei com o caçulinha, fazia séculos que não pedalava com ele...
 Sexta descansei o corpo, tenho ficado bem dolorido quando corro e malho seguido, daí estou dando um descanso....
Sábado, apesar da ressaca consegui correr, o que me fez um bem danado...
Ontem, domingo, só por casa meso, estava muito quente além de estar com uma baita preguiça...
Amanhã, vou a academia!
Beijinhos





Hoje, segunda, poderia ter corrido, poderia ter ido a academia, mas ainda estou dolorida e com preguiça. Mas já sei que conseguirei ir a academia 3x essa semana... Então me dei ao luxo de descansar mais um dia! Quando estou indo a academia, correr ou pedalar, tenho pegado pesado, tenho levado a sério. Não quero forçar demais e ter algo que me impeça de continuar.
beiijinhos.

3 comentários:

  1. Uhulll que animação,to gostando de ver *--*
    Foco,força e fé!
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chega invejei!
    A dor é o ácido lático, quanto mais você faz exercício, menos dói... Quando tiver doendo muito faça algo mais leve somente para o ácido circular e amenizar a dor! ;o)
    Beijo beijo beijo
    http://bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Corpo de volta qro eeeeeeeeeu!
    Emagreci tanto e n me cuidei :(

    Parabéns pela disposição gata!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir