segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

pegando meu corpo de volta....

E olha eu aqui toda empolgada pra fazer um resuminho da semana...

Segunda 11/1

Acordei com uma mega preguiça de ir a academia. Não fui de manhã e me arrependi, pois prefiro ir de manhã, o dia rende, tenho mais disposição de malhar de manhã. Mas o que importa é que fui. Corri na esteira, (prefiro correr na rua), corri 2km na esteira e fiz mais 2 km voltando pra casa..


E comi bonitinho na segunda ....

TERÇA

Na terça sai pra correr, e corri acompanhada da filhota



Quarta-feira
Fiquei de boa, estava mega dolorida rsrs

Quinta-feira
Fui e voltei correndo da academia, e fiz musculação



Na sexta descansei...
No sábado consegui ir a academia, corri na esteira, e voltei correndo também....


Ontem queria correr, mas optei por descansar pra correr e malhar hoje! Já coloquei na minha cabeça de ir com calma, afinal quando voltar a trabalhar não conseguirei ir sempre mesmo, então a manter uma rotina desde agora pra não pirar depois! 


Um comentário:

  1. Amei a disposição, só de olhar fiquei cansada, rsrs
    Boa semana!
    Bjs❤

    ResponderExcluir