segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

pegando meu corpo de volta...

Olha eu aqui pra fazer um resuminho da última semaninha....
Quando a Raquel chegou aqui em casa, logo pensei q não conseguiria fazer o que me propus a fazer (ir a academia, correr, pedalar...). Mas pelo contrário, com ela aqui não deixei de fazer nada, nem de comer "certinho".

Na terça (5/1), não fui pra academia, mas consegui ir pro vôlei, nossa e como gostei de ter ido. Esta semana tentarei ir pelo menos uma vez.

video



Na quarta (6/1), quinta (7/1) consegui correr, e ir a academia. No último post coloquei que voltei a academia, que fui correndo, mas mais andei do que corrir! Na quarta e quinta foi ao contrário, conseguir correr mais do que andar! É questão de ritmo....Não dá pra parar....



corrida de quarta
corrida de terça

                                            
Corridas da semana. A meta agora é diminuir esses tempos, mas com calma é só pegar ritmo.

Na sexta acordei muita dolorida e preferi descansar. No sábado e domingo a ideia era dar uma corrida de manhã, mas confesso que não tive coragem por ainda estar dolorida. Mas a meta de ir 3x a academia foi comprida, e o melhor foi que consegui comer bonitinho durante essa semana.... Então agora é começar mais uma semaninha com tudo!!
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Olá Adelia!!
    "Mens sana in corpore sano"...é bem por aí!!!
    Beijos mil e linda semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, cm eu qria ter a sua disposição!
    Mãezona de 3, uma super esposa e ainda dá conta de se exercitar!
    Qd crescer qro ser igual a vc!

    Boa semana
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss pela dedicação, você vai longe *-*

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estava de férias e passei praticamente quasa um mes sem treinar, estou com uma baita preguiça mas voltei ontem. Vamo que vamos

    ResponderExcluir
  5. Estava de férias e passei praticamente quasa um mes sem treinar, estou com uma baita preguiça mas voltei ontem. Vamo que vamos

    ResponderExcluir
  6. Olá amei seu cantinho!!!!!!!!!! Seguindo!!!!!!!!!!http://gigicandy29.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir