quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

jantinha da mulherada -

E no dia 22/1 tivemos mais uma jantinha a mulherada, e como foi boa!! Comida, conversa e música boa. Até dançar dançamos, algo que sempre falávamos em fazer e nada de acontecer!
Desta vez o tema da jantinha era Arco-iris e uma peruca. Cada uma teria que escolher a cor da blusa pra não repetir. Escolhemos um tema fácil pra todo mundo se organizar, porque depois das férias foi difícil achar um data pra maioria estar presente.
Essa jantinha também foi marcada por ser despedida da Neila. Fará falta..





Agora é aguardar a próxima jantinha!
beijinhos...

2 comentários:

  1. Oi amiga
    Primeiro, já disse q sou fã da tua cozinha?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu sonho uma cozinha espaçosa cm a sua!

    Q grupo divertido deve ser esse de vcs viu?!
    Sábado tenho um encontro, do grupo de mães, e tb vamos fazer temático

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir