quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Começando o quebra-cabeça....

Oii! Antes de tudo, quero dizer que parece que o blog voltou ao normal! estou conseguindo comentar na maioria dos blogs, o único que ainda não consegui foi o da Simples e Doce by Leh (blog), não sei o que acontece, mas não aparece de JEITO NENHUM a janela de comentários.... Mas já estou feliz dos outros estarem ok!
Bom o post de hoje é sobre uma das atividades que vem  ocupando as férias da Tainá. Um dos presentes que ela pediu de natal, foi um quebra-cabeça, e ela ganhou (também adoro quebra-cabeça).
Assim que ganhou ela ficou uns dois dias animada mas depois a empolgação passou!
Mas na segunda (25/1) ela pegou pra montar com  FÉ! Eu a ajudei neste dia, por mais que ela diga que não rsrs.... e ainda ajudarei....
O quebra-cabeça é de 1000 peças, a imagem é da Santa Ceia... Eu quero moldurar pra virar quadro, mas não sei como farei, pois já tenho um quadro desta imagem.... Sei lá de repente dou uma das duas pra minha mãe... UMA BOA IDEIA!
Quando ficar pronto coloco aqui....







4 comentários:

  1. Oi Adelia, é a Vi, muito legal, 1000 peças parece trabalhoso, quero ver depois de pronto.
    Amei o vídeo do seus filhos,que efeito era aquele?
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia amooo quebra cabeças!!!
    Tenho dois de 1000 peças do Romero Britto em casa, fiz até um post deles no blog.
    E tenho um de 1500 me aguardando pra montar!
    Bjs!
    Quero ver ele prontinho!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  3. Sassinhora que trabalhão
    hehehehehe
    Tainá td concentrada!
    Fiquei curiosa pra ver a imagem final

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo quebra cabeça, já montei vários... tem um bom tempo que não monto um, bateu uma vontade...
    Fiquei feliz que você consegui voltar a comentar nos blogs.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir