sábado, 30 de janeiro de 2016

Festa de aniversário - Maria Esther

Bom dia!! E aí, como vocês estão?!Por aqui tudo tranquilo! Hoje temos festinha de aniversário pra irmos! As crianças estão mega empolgadas, elas adoram e que não adora?? Também curto, um momento pra crianças brincarem e as mamães conversarem rsrs
Ano passado nós também estivemos presentes na comemoração de aniversário da Maria, e este ano estaremos novamente.
Então vou colocar as fotos do níver do ano passado!






Vejam como o mundo é pequeno! Eu moro no PR há 12 anos, e vim de uma cidade chamada Minaçu (GO), e os pais da Maria Esther são de lá, eu não os conhecia, mas o fato de termos morado na mesma cidade fez com que nos conhecêssemos aqui.
O Celso (de azul) na última foto também é de lá e ele eu conhecia....
Como sempre digo, que mundo pequeno.
beijinhos!

4 comentários:

  1. Que coisa mais fofa *--*
    Também amamos aniversários rsrsr
    Ansiosa pelas fotos do aniversario desse ano!
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que nome lindo MAria Esther, minha irmã quer colocar o nome da filha de Ester, com o maria fica mais lindo ainda :D
    A festinha foi um amor!
    Beijo!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaa
    Eu amo festa, seja de q tipo for heheheheehe
    Adorei as fotos do niver passado, depois posta as desse ano!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Maria é muito fofa... Engraçado como esse mundo parece tão pequeno as vezes!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir