domingo, 17 de janeiro de 2016

2 anos e 4 meses

Hoje ao abri o facebook, me deparei com essa lembrança:

O que você tá me dizendo!?4meses?já!? 
Como o tempo passa rápido!Que Deus o abençoe sempre meu amado

Quem é o bb q tá fazendo 4 meses? Quem? Quem? Vontade de morder!
E confesso que hoje não tinha me dado conta que era dia de comemorar mais um mês de vida do nosso caçulinha! Graças a essa ferramenta do face, de lembra-nos de detalhes vividos que me dei conta. No dia 14 lembrei que o dia se aproximava, mas hoje acorde sem pensar sobre....
Vendo fotos dele de dois anos atrás vi o quanto mudou! O quanto está diferente!

Vou aproveitar pra falar dos avanços que tivemos desde que começamos o desfralde(veja aqui).a
Ele já pegou de início o fazer xixi seja no vaso, pinico ou na grama, mas o cocô!!!! Este está difícil rsrs... Mas agora realmente estou empolgada, pois nos últimos três dias ele vai sozinho, senta no pinico e quando vemos ele tá pedindo pra limpá-lo, Aí é eu e o papai fazendo aquela festa, parabenizando-o, batendo palmas enfim todos alegres e orgulhosos! E se percebe que ele também tá orgulhoso. Agora realmente acredito que ele está entendendo. Vamos ver! Daqui uma semana volto pra contar como está.

Deixo um vídeo de hoje, super curto! Mas só pra registrar os 2 anos e 4 meses do meu caçulinha.

Beijinhos!

3 comentários:

  1. O tempo voa... Parabéns para o caçulinha e pelos progressos do desfralde.
    Boa semana!
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa muito rápido mesmo, acho que é porque estamos muito acelerados! Parabéns, que foto linda!

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bê!
    Eles crescem tão rápido né?!
    Lembro de vc grávida e hj está com mais um rapazinho!!

    Fico me imaginando no desfralde do Tutu
    Deve dar um trabalho danado hehehehe

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir