terça-feira, 12 de janeiro de 2016

1° vez na tirolesa...

Oi!! Já queria ter vindo fazer este post há mais tempo.
Bartolomeu é nosso filho do meio, está com 8 anos. Na quinta,7/1, fomos a um clube com a Raquel, e lá tem tirolesa. Pra minha surpresa Bartolomeu desceu!!!Ele de uns tempos pra cá está perdendo o medo de muita coisa, e me deixando com medo (rsrs). Juro que achei que chegaria lá no alto e ele desistiria, mas não, subiu esperou sua vez e nem gritou! E depois queria ir novamente. 
E eu? Fiquei super orgulhosa....




video

Tainá também foi, mas pra ela também farei um post especia....
Beijinhos!

10 comentários:

  1. Que coragem!
    Eu custei pra fazer uma coisa dessas huahuahua

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito corajoso..rsrs..Essas crianças nos surpreendem demais né e as vezes nos deixam com o coração na mão. Haha'. Mas estão crescendo e descobrindo cada vez mais as coisas, o que nos deixa muito orgulhosa. Beijocas <3

    www.princesaporacaso.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito corajoso..rsrs..Essas crianças nos surpreendem demais né e as vezes nos deixam com o coração na mão. Haha'. Mas estão crescendo e descobrindo cada vez mais as coisas, o que nos deixa muito orgulhosa. Beijocas <3

    www.princesaporacaso.com

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez que fui fazer tirolesa desisti, tenho um certo medo de altura kkkk
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. pouca idade muita coragem.. ja ja parte pra rapel, paraquedismo e assim por diante..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Uhuuuuu, isso aê Bartô
    Corajoso msm!
    Eu tenho mt vontade maaaas tb mt medo!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Corajoso... filhos sempre nos surpreendendo!
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  8. muito legal, sou louca para descer, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  9. Q bom q ele não tem medo kkk nos maes sofremos kkkk
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ooin seu menininho ta crescendo rsrsrs
    Corajoso!
    Adoreiiiii
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir