segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

viagem com a Escola

Oii! Só hoje vai sair fotos da viagem do Bartolomeu com a escola, aquela do dia 20/11, só agora tive acesso. Vendo as fotos fiquei morrendo de vontade de estar lá e participar dos momentos vividos por ele.
A viagem foi pra Maringá(PR), ao Hotel Fazendo Fazenda, pareceu ser um passeio bem interessante, Bartolomeu voltou super feliz.
Que bom né?! Pelo menos meu coração apertado não foi em vão.


\\






Ah eles também foram ao McDonald's. 
As fotos podiam estar mais nítidas, mas acho que deu pra se ter uma noção. 
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Olá Adélia, certamente ele se lembrará! Ainda me recordo de alguns passeios que fiz com a escola quando criança! Minha mãe também ficava com o coração apertado... Ele é muito fofo! Maringá é minha cidade!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  2. Essas viajem são ótimas para a criançada
    Eu simplesmente amava ir em todas
    Acho super importante é válido a participação
    Amei o trenzinho rs

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! As crianças se diverte né? Devíamos viver como elas.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir