quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Tag: The Liebster Award - Descobrindo novos blogs!

 Recebi essa tag da Marcela (de casinha nova) já tem um tempo já, mas só agora vou responder! Marcela não tinha esquecido não, só estava criando coragem. A tag foi criada pra blogs que estão no início, para ficar mais fácil se conhecer mais sobre quem escreve. Bacana né?
Eu como adoro essas coisas tô dentro!


As regras:
  1. Escrever 11 fatos sobre você;
  2. Responder as perguntas de quem te indicou;
  3. Indicar de 11 a 20 blogs para responderem a tag (com menos de 200 seguidores);
  4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  5. Colocar a imagem do selo Liebster (no google tem vários modelinhos, um deles com certeza vai combinar com seu cantinho)
  6. Linkar quem te indicou.

11 fatos sobre mim


  1. Sou mineira, mas fui criada em GO e moro há 12 anos no PR
  2. Sou casada há 13 anos, casada só no cívil e meu casamento no civil foi feito por procuração (já ouviram . falar?) brincamos que nem nós fomos ao nosso casamento. Aliás, estamos completando 13 anos de casados no civil, hoje (30/12);
  3. Tenho 3 filhos, e NÃO fechamos a fábrica ainda. Quem sabe?
  4. Sou formada em Pedagogia, e sou professora há quase 5 anos (completo dia 1/3)
  5. Tive 3 cesáreas, e odeio ver os discursos sobre parto natural, AQUELES que não respeitam as mães que optaram pela cesárea, como se fossemos MENOS mãe por isso. #nãoaguento
  6. sou bem possessiva: O QUE É MEU, É MEU!então não fique pedindo rsrs (adoro dar presentes, mas compro o presente pensando na pessoa, não dou o que é meu
  7. Sou alta 1.77( alta né? pra mimha geração sou alta sim rsrs), e odiava minha altura quando criança e hoje amo!
  8. Adoro ficar em casa de boa, de pernas pro ar.
  9. Amo ser mãe, mas adoro ter um tempo só pra mim (sair pra correr, ir academia, encontrar amigas), ser somente a ADÉLIA, preciso pra não pirar...
  10. Não curto whats app, até tenho o app no celular mas só entro pra ver quando estou esperando alguma mensagem pra confirmar algo;
  11. Adoro tirar fotos (minhas, com amigos, com marido, com filhos e DOS FILHOS)

Perguntas para os Blogs Indicados:


1-Qual sua inspiração para a criação do blog?
R - O que me inspira escrever no blog são coisas do meu dia a dia, acho bacana passar o tempo e ver coisas que nem me lembrava mais registrada.

2-Como escolheu o nome do seu blog?
R- Eu adoro meu nome, e quando voltei pro blog só pensei no meu nome mesmo, afinal é sobre mim rsrs

3-Qual o assunto principal do seu blog?
R- Assuntos do meu cotidiano, coisas da minha família.

4-Sua família e amigos conhecem seu blog? Você tem apoio?
R- não

5-Quais suas metas referentes ao blog? 
R- não deixar de atualizar rsrs

6-Quais assuntos você mais lê na internet?
R- Dicas de maquiagem, dicas de alimentação, dicas de leitura

7-Qual seu hobby?
R- Hoje em dia ler (cada época é um né?)

8-Qual é o seu sonho?
R- Ver meus filhos crescerem saudáveis e longe de coisas ruim

9-O que você mais gosta de ganhar de presente?
R- Maquiagem (qualquer coisa), brincos e livros

10-Você investe no blog? O que faz para ele crescer?
R- não

11-O que achou da tag?
R- gostei bastante, dá pra conhecer um pouco mais sobre quem tá começando.

Como disse na outra tag, não indicarei ninguém, por não tem contato com muita gente.Sinta-se a vontade pra responder e marcar pra conferir.
Beijinhos e boa noite!


3 comentários:

  1. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Adélia,
    Gostei muito de conhecer um pouco mais sobre você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii as respostas Adélia!
    Tbm amo ficar de pernas pro ar!!!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir