domingo, 6 de dezembro de 2015

O natal vem vindo!

Oiiii! Dá pra acreditar que o Natal já está batendo a porta? Pois é pra mim o ano passou voando!
Eu estava louca pra montar nossa árvore há dias, bom desde o dia 20, mas só no dia 27/11 que consegui fazer isso. Gosto de montar a árvore com o marido em casa, pra ele participar também, acredito que ele goste também, pelo menos colocar os pisca-piscas  é com ele!

Sou daquelas que usa os mesmos enfeites há anos, e a cada ano vou comprando novos! A idéia é conseguir deixar a árvore cheia!! Mas como os enfeites não são nada baratos vou comprando aos poucos!


Eu realmente adoro este clima, me lembro da minha infância!No dia que montamos o Bê adormeceu admirando a árvore. Mas ele t á com tudo, piscou eu encontro bolinhas pela casa! não vai ser fácil!!!
E você, já montou a sua?
Beijinhos

5 comentários:

  1. Ficou uma graça sua árvore de Natal e achei a segunda foto com a família linda! É muito bom ter esses momentos!!! Abraços. :)

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Montei no sábado é uma mini árvore rs mas ta valendo neh!
    A sua ficou linda e com a família em volta então mais linda ainda!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  3. Oi Adelia, é a Vi, esse é um momento magico para as crianças, achava lindo quando armavam o presépio, aqui nosso presépio era bem singelo, mas mesmo assim tinha algo maravilhoso nele.
    Com certeza esse é um momento eterno no coração dos seus filhos.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Ain que coisa mais fofa essa sua foto com seus filhos olhando a árvore!!!
    Ainda não montei aqui. Acredita que me mudei esse ano e várias coisas de natal se perderam na mudança. Aff! hahah Vou procurar mais um pouco essa semana e se não achar, vou ter que comprar tudo novo. Ninguém merece!
    Bjsssss

    ResponderExcluir