sábado, 12 de dezembro de 2015

Na cozinha

Oi!!
Lembram que postei que estou tentando criar gosto por cozinhar?? Pois no domingo dia 29/11, estava inspirada, fiz o pudim e também fiz nhoque ( duas vezes na semana).
Eu adoro pratos com batata: purê de batatas, maionese e nhoque. Só não sou fã de batata frita.
Quando fui morar com meu marido, nhoque foi um dos pratos que aprendi a fazer, mas fazia anos que não fazia: (não curto cozinhar), mas estou tentando mudar isso rsrs
E posso dizer, que no domingo até gostei de passar tempo na cozinha!


Ficou maravilhoso! Uma delícia!!!
beijinhos


3 comentários:

  1. Eu também adoro (comer) pratos com batata.Meu marido tbm faz um nhoque maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Delíciaaa ! Amo Nhoque ! Bom, amo tudo de massa hehehe.

    Eu curto cozinhar, minha mãe já não. Mas começa que você pega gosto viu ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. hummm...a cara tá boa!! Amo bata de todo jeito!
    Desejo que seu gosto pela cozinha aumente e que traga vários pratos lindos e deliciosos para nos inspirar!

    Beijinhos,

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir