sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Jantar dos aniversariantes

Ontem dia 10/12 aconteceu o Jantar dos Aniversariantes de julho a dezembro da escola em que trabalho. No começo do ano, conversamos e decidimos fazer um amigo secreto diferente, em duas etapas: na janta de julho só receberia presentes aqueles que fazem aniversário nos meses de janeiro a junho.
Eu sorteei uma colega que faz neste período, então no dia da janta tive que levar o presente, e não recebi, pois meu aniversário é em agosto, então receberia na jantina de dezembro, que aconteceu ontem.
Adorei este esquema! E super aprovo uma nova edição
ano que vem rsrs
A janta como sempre estava uma delícia, e a companhia nem se fala! Muitas risadas e casos!
Adorei!

parte da equipe Escola M. Padre Gerson Galvino






Quem me tirou foi a Profe. Leoni, que também faz aniverário no mesmo dia que eu:27/8, uma pessoa que gosto bastante, fiquei muito feliz por ter sido ela que me tirou e muito feliz com o presente. O presente eu já esperava, pois fizemos uma lista com dicas do que ganhar, e eu só coloquei uma opção. Mas Leoni colocou um item a mais e eu adorei!!

Pedi uma base da Mary Kay e além dela ganhei um Demaquilante (doida pra usar)

Beijinhos....

4 comentários:

  1. Amei o presente.. as coisas da Mary Kay são otimas..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii que bacana! Adorei esse clima <3
    E ah, amo a MK;
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Adélia, tudo bem? Eu achei super bacana esse esquema de amigo secreto da sua escola! Não iremos fazer amigo secreto entre os professores, mas vou participar em 3 turmas diferentes ahahah. Sou professora, também, dos cursos Técnicos e os alunos são todos adultos e queridos e não consegui dizer não a eles quando me convidaram!
    Legal saber que é professora e mora no mesmo Estado que eu!
    Beijo
    Ps. Já estou seguindo seu Blog

    ResponderExcluir
  4. É bom esse demaquilante bifásico da MK. Ótimos presentes amore. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir