quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Eu li

Bom dia!!!
Hoje vim falar na minha tentativa de voltar a ler com frequência . Houve uma época que lia um livro atrás do outro. Este ano até tentei ler um livro por mês, chegou no quarto livro não fui pra frente, tentei ler pela terceira vez o famoso 50 TONS DE CINZA.
Não adianta, não consigo me empolgar lendo este livro. Então pra voltar a ler, deixei ele de lado e fui atrás de outro.
Na escola em que trabalho, agora é a nova instalação da Biblioteca Pública Municipal. Então fui lá ver, e a bibliotecária me indicou o livro Quando a vida escolhe, de Zíbia Gasparetto.
Confesso que fiquei com o pé atrás em saber que é um romance mediúnico . Mas me surpreendi, a história é bem agradável de ser ler.
Pra quem gosta de romance, este vale a pena ler.
Gostei tanto do estilo da autora que já peguei um outro dela. E não vejo a hora de terminar.
E você, o que está lendo?
Beijinhos

2 comentários:

  1. Já ouvi falar que os livros delas são ótimos e vale demais a leitura.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então, minha mãe já me falou que os livros delas são mt bons mas ainda não tive coragem de ler, vou pegar um e me aventurar
    No momento estou lendo deixe a neve cair, estou gostando muito, vamos ver no que vai dar rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir