quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Eu li - A senhora do jogo

Ah como me empolguei na leitura deste livro. Nunca tinha lido nada de Sidney Sheldon, e me apaixonei por o primeiro que livro dele que leio.
É aquela leitura que te prende do começo ao fim, você quer saber logo o que vai acontecer! E apesar de as atitudes tomadas por Lexi (personagem do livro) serem erradas, você torce pra que tudo dê certo.
Lembram do filme O VENTO LEVOU? Que é desgraça atrás de desgraça? Pois é este livro me lembrou o filme, quando você acha que não dá pra acontecer mais nada de ruim, vem e acontece!
Realmente me empolgou! Fica a dica pra quem gosta de ler!

   "Lexi Templeton é uma competidora implacável, usa a inteligência e a beleza para conseguir o que quer. Criada pelo pai, Lexi está ansiosa para seguir os passos da bisavó e se tornar a senhora do jogo.
No entanto, ela não é a única com essas ambições. Seu belo e execrável primo, Max Webster, filho de Eve, não se deterá por nada até conquistar a Kruger-Brent. Guiado por ódio, inveja e devoção cega por sua ressentida e pertubada mãe, ele usará de sedução, traição e assassinato para obter o sucesso.
   Nessa família repleta de segredos- assassinato, identidade secretas, conspirações - e com depravado senso moral, vencer o jogo é a única garantia de sobrevivência."











Anotem a dica!!





2 comentários:

  1. Nunca li livro dele mas meu marido adora
    anotado aqui na lista de leitura

    Um ótimo ano novo pra vc

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir
  2. Parece um otimo livro..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir