sábado, 28 de novembro de 2015

Viagem de Estudo

OIi!
Lembram da viagem dos meus filhos com a escola? Pois é, isso foi dia 20/11 e agora vou mostrar algumas fotos da viagem da Tainá pra Foz do Iguaçu. Em outro momento coloco as do Bartolomeu, estou aguardando as fotos que serão enviadas pela pedagoga da escola.
Da primeira vez que Tainá foi a foz, ela foi somente a Cataratas do Iguaçu, desta vez além das Cataratas ela foi ao Museu de Cera. Ela adorou! Só sabe falar deste passeio. O que é bom, porque eu fiquei com o coração apertado o dia todo!




                  


Como ela já conhecia as Cataratas lá ela nem tirou fotos, mesmo eu pedindo pra tirar.... Fazer o que?
Pelo menos algumas do passeio ela registrou pra eu poder ver!
Depois coloca alguamas da viagem do Bartolomeu.
beijinhos.

3 comentários:

  1. Oi Adelia, é a Vi, imagino como é ficar com coração apertado, a gente quer que os filhos divirtam-se , mas queremos conferir se tudo vai dar certo..
    As fotos ficaram ótimas, sua filha é linda e parece ser alta.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Vi! pois é Tainá é alta mesmo, eu tenho 1.77 de altura, e ela com 12 anos está quase do meu tamanho!!!

      Excluir
  2. Que lindas suas filhas! amei as fotos principalmente a dos dinossauros.
    Beijos Gi ❤ www.ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir