quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tainá

Oiii!
Como vocês estão?? Por aqui tudo tranquilo. Hoje vim falar da minha filhota, da Tainá. Por aqui desde que ela era pequenina procuramos incentivar o hábito da leitura. Eu e marido tem épocas que ficamos sem ler, mas sempre voltamos.
Mas Tainá, sempre está lendo algo. Hoje achei o máximo ela falando que acabara de ler Querido diário otário pois é, acho que tenho super poderes, e já foi pegar outro.
Não é algo lindo de se ver!? Eu me orgulho muito.

5 comentários:

  1. Ainda bem que ela percebeu que ler é mesmo FANTÁSTICO
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/11/5-winter-skin-care-tips.html

    ResponderExcluir
  2. Melhor coisa é incentivar as pessoas a lerem. Isso é incrível <3 <3 Que ela continue assim!
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Adélia, é a Vi, que maravilha que ela gosta de ler, geralmente o gosto vem dos exemplos, lembro que quando tinha idade dela vivia lendo, porque meus pais também tinham o habito da leitura.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo. Por isso acredito: "Educa seu filho no caminho que deve andar e quando for maior não se desviará dele"

    Haha, fica com Deus flor

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a sua menina adora ler!!! Eu quando me apaixono por um livro, fico até um pouco triste quando termino de ler tudo! rsrsrs

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir