sexta-feira, 6 de novembro de 2015

pegando meu corpo de volta....

Boa tarde!!
Eu sempre fui magra, magra até demais!Antes de engravidar da Tainá, pesava 60 kgs, pra 1.77 de altura.... Magra demais...
Depois que ela nasceu fui pra 68 kgs, peso que adorei!
Eu sempre adorei esportes, na escola jogava Handbol e volei... Cheguei a treinar volei com o time da cidade que morava, e andava de bicicleta pra todos os lados.
Assim que Tainá fez um mês, entrei pra academia pra não ficar parada e desde então não larguei mais, mas também não consigo ficar por muito tempo, sempre acontece algo. Da primeira vez parei devido a faculdade, outra porque engravidei rsrs, aí volto e engravido e assim vai... Como brinco, começo a ficar BOA eu engravido.... Mas o que importa é que sempre volto. Durante a gravidez eu largo mão, me curto grávida, depois que nasce corro atrás!!!



Eu já estou no peso que gosto, agora a meta é criar massa e ficar definidinha rsrs nada de exageros!
Beijinhos e uma ótima tarde...

3 comentários:

  1. Vc era bem magrinha, né? Tipo modelo mesmo. Tb sempre fui, mas baixinha, rs. 1,60 m.

    Legal que voltou pra academia, vai definir bem o corpo e ficar + poderosa ainda.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que inveja do seu peso hehehe já eu vou na academia para perder peso!!! bjs seguindo aqui

    ResponderExcluir
  3. Ai menina que pique, eu desde que casei só engordo! Quero perder pelo menos 5kg, vamos tentar!
    Boa semana!
    Beijos
    Mah
    decasinhanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir