terça-feira, 17 de novembro de 2015

Dormindo fora....

Oii!!
Lembram do casamento que marido e eu fomos no sábado? Pois é, geralmente quando saímos sem as crianças pegamos a Fran pra dormir aqui. A Fran é mega de confiança, as crianças gostam dela e eu me sinto segura de deixa-los com ela. Ela fica aqui desde que Tainá era novinha... Já é de casa.
Mas ontem, dividimos os três, na casa das comadres a pedido delas.
Como Bernardo não mama mais no peito, e vem dormindo bem decidimos deixar.
Bartolomeu ficou junto com o Bê, na casa de uma das minhas comadres, já Tainá foi pra casa de outra comadre! É muita criança rsrs o jeito foi dividir.
Chegar em casa e ver a foto dele, mensagens da dinda falando que dormiu bem acalmou e me deixou mega feliz em ver que ele não deu tanto trabalho!

Achei uma graça ir buscá-lo e ver a festa que ele fez em me ver!Me derreti!

Beijinhos....

Um comentário:

  1. Que fofinho!!!

    Não sou mãe, mas imagino a preocupação e a satisfação de ver que tudo deu certo rss.
    Acho que vou roubar uma sobrinha pra dormir aqui rss..
    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir