terça-feira, 3 de novembro de 2015

Desmame

Boa Noite!
Não sei se vocês se lembram que eu comecei a desmamar meu caçulinha (2 anos e 1 mês) no dia 25/10/2015. Pois bem, vim aqui contar como anda o processo.
Quem é mamãe sabe que é cruel, tanto para eles quanto para nós! Nas duas primeiras noites, ele dormiu relativamente bem, acordou 3 vezes, choramingava, pegava a mamadeira e voltava a dormir.
Mas nas três noite seguintes ele acordava a todo instante,acho que de meia e meia hora! Chorava, e como chorava!Mamadeira? Não queria de jeito nenhum! Eu fiquei um caco, cansada e nervosa. Não me lembrava de ter sido tão difícil assim com os outros dois.
Mas, na noite de sexta as coisas começaram a melhora (uma hora vai né?). De sexta pra sábado, ele dormiu muito bem, acordou umas duas/três choramingou pouquíssimo e voltou a dormir.
E assim foi melhorando!
E nesta última noite! QUE MARAVILHA! Ele dormiu a noite toda, juro a noite toda!
Fiquei tão empolgada, tão animada! Ansiosa pra ver como será  esta noite! Estou botando fé!


6 comentários:

  1. lindooooooo d++ seu baby
    imagino que tenha sido difícil pra vs dois
    mais aos poucos consegue mamãe...

    seguindo aqui linda

    http://blogtatiiassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é difícil mesmo né ?

    A minha pequena infelizmente eu amamentei só até os 4 meses dela :( Peguei Dengue e tinha febre de 40 graus que nunca baixava... o pediatra aconselhou não amamentar. Com dias meu leite secou de tal maneira que nunca mais voltou.

    A minha sorte foi que ela pegou a mamadeira sem problema nenhum. Mas eu queria tanto ter amamentado mais. Fazer o que né... são coisas que acontecem.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Que bom que começou a dar certo e se foi essa noite as outras também serão ótimas.
    Pra mim foi tão fácil, nem me lembro como foi o desmame dos meus dois.
    Amando conhecer seu blog.
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Daniela !

    Que bom que vc perseverou e conseguiu desmamar seu bebê ! Não é fácil, né?
    Comigo não tive problemas, pois minha primeira filha é minha filha do coração, e meu segundo filho nasceu com problemas no coração e não aguentava sugar meu seio... então foi mamadeira mesmo !!!

    Um beijão
    Helena
    www.diadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir