quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Desfralde

Oiiii!
Hoje vim aqui falar dos avanços do nosso caçulinha, em relação a tirada fralda! No dia 9/11 (segunda-feira), ao pegar a agenda do Bernardo, me deparei com o seguinte recadinho da professora:

Não preciso nem dizer que fiquei mega feliz E orgulhosa..Neste processo preciso contar com ajuda da escola, e da moça que fica com ele 3 vezes na semana.E posso dizer que estou mega feliz com os resultados que estamos tendo até aqui, No começo fiquei meio sem graça de pedir ajuda delas, pois da Tainá e do Bartolomeu eu tirei, com ajuda do marido, e agora não sabia como proceder!
Conversando com amigas, elas me abriram os olhos: VOU TER QUE CONTAR COM ELAS!

Estamos encontrando facilidade em relação ao xixi, ainda escapa algumas vezes, mas está bem tranquilo. Em relação ao "número 2"  a coisa não está fáci! Eu pelo menos não consegui com que ele fizesse no banheiro, quando vi já fez na cueca. Já a moça que trabalha aqui já conseguiu.
Pra ele dormir continuo colocando a fralda, confesso que não estou animada pra levantar durante a madrugada pra levá-lo ao banheiro. Até entrar de férias, ficará assim.
Observação: Continuo mandando pra escola de fralda, lá se ele pedir a professora tira, mas fiquei feliz em ver que ele já está querendo ficar sem.


Beijinhos e boa noite!

3 comentários:

  1. Oi Adelia,desculpa,ainda não tinha passado aqui,mas tô aqui e gostei do seu blog ,bem familiar,amo isso,agora sou da casa mais nova membro ,beijocas,ah,desfralde de criança dá trabalho mulher e muito ,mas no final da tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Geralmente é uma mudança que vai acontecendo lentamente pq o bebê já está acostumado com as fraudas e agora precisa se acostumar sem elas, prestar atenção quando a "vontade" vier, e eles geralmente esquecem. Boa sorte, e seu filho é lindo!
    O meu blog foi hakeado há alguns meses e eu resolvi criar outro, te convido a conhecer. Tô seguindo seu blog!
    www.nosolhosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá faço parte da agenda dos blogs e vim conhecer de pertinho o seu blog e gostei muito parabéns!!!!
    Já me inscrevi,quando puder me faça uma visitinha irei amar fica com Deus,sucesso!

    blogdajoalvesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir