segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Aniversário da cidade

Hoje dia 30/11 Laranjeiras do Sul (cidade que moro há 12 anos) completará 69 anos. É uma criança!!!
E como a maioria da cidade, se tem uma programação toda especial em comemoração ao seu dia.

 Eu desde de sempre prestigiei ao Desfile, ainda mais com filhos pequenos loucos por participarem. Depois que comecei a trabalhar não posso faltar. Eu até gosto, me lembra a infância, acho que é algo que não dá pra deixar parar. O que não gosto é o atraso pra se iniciar Tirando isso até gosto.

Das programações acima, acho que só iremos ao desfile e ao Encontro de Autos Antigos, pra prestigiar nosso compadre que é membro do grupo. Fora isso passamos o feriado em casa....
Enquanto não atualizo as fotos deste ano, vou colocar fotos do desfile e do ano passado.

Indo pro desfile

Tainá e amiguinhas prontas pra tocar na fanfarra (é Tainá toca na fanfarra da escola)

Bartolomeu concentrado:






Ele também esteva lá:


Uma foto do passei ao Encontro de Auto Antigos-2014


Vejam um pouco da Tainá na fanfarra:


Ansiosa pra ver ela este ano!! Depois coloco foto do Desfile deste ano.
beijinhos.

4 comentários:

  1. Ai que gostoso amôura... a cidade é um bebê ainda mesmo :)

    Adorei os teus pequenos !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. parabéns, é uma cidade novinha mesmo, e deve ser bem pequena. linda a tua família, bjs


    http://mentedesencaixada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nosssssssss eu não estava conseguindo comentar nem seguir...mas ufaaaaa consegui....seu blog é lindo e eu amei seus filhos..rsrsr...amo crianças! Imagino o orgulho de ver eles desfilando...rsrsr..parabens

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que lindo! Louca pelas fotos desse ano! Seus filhos são lindos ❤️

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir