sexta-feira, 23 de outubro de 2015

vôlei terapia

Bom dia!!
E ontem consegui ir novamente pro vôlei. Depois que Bernardo nasceu, e fui liberada a voltar a fazer atividades físicas até tentei voltar a jogar,voltar a malhar, queria fazer tudo como antes. Mas não deu, trabalhar fora, ter um bebê em casa requer abrir mão de algumas coisas, a prioridade passou a ser o caçulinha. Com isso preferi voltar a academia (pra voltar meu peso), e deixar o vôlei de lado.
Agora que o Bê está maior, consigo levá-lo comigo, eu jogo ele brinca e dá tudo certo. Salvo que estou voltando a ir aos poucos também, como disse antes, quero tentar ir uma vez nas semana, já estarei no lucro.
E ontem fui! E tinha um "amistoso" contra as meninas de Porto  (cidade vizinha), elas sempre fizeram estes amistosos, mas é a primeira vez que participo, sempre que acontece ou eu estava grávida ou com bebê pequeno rsrs
Mas ontem participei e que legal, adorei!


O time do vôlei terapia é formada por muitas "meninas", mas é raro conseguir ir todas, e ontem foi um bom número. Fizemos partidas de 15 pra ir revesando, pra dar pra todas fominhas jogar. E enquanto esperávamos nossa vez, íamos fazendo alguns exercícios...





E já estou querendo mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário