terça-feira, 20 de outubro de 2015

Volei Terapia

Boa noite! Hoje vim só pra falar de uma paixão (antiga) que tenho pelo volei. É algo que jogo desde a época da escola, e que adoro, me faz muito bem. Quando me mudei pro PR, meu marido que me avisou deste grupo de mulheres que joga na FASE, não pensei duas vezes e fui jogar, mas comecei a fazer faculdade e logo parei,  ia raramente. Quando terminei a faculdade comecei a ir, levava meus filhos ( na época 2) , era uma maravilha, e quando engravidei do Bernardo em 2013 parei novamente, e só fui pouquissimas vezes após seu nascimento.
O volei onde jogo acontece duas vezes na semana e eu estou decidida a voltar, nem que seja uma vez na semana.
E hoje fui, e minha filhota além de ir jogou também. Voltou toda empolgada e eu mais ainda. Disse que quer jogar de novo!

Eu não sou uma mulher baixinha, tenho 1.77, e Tainá com 12 anos está a pouco de me passar...

Um comentário:

  1. Menina, como vc é grande! adorei!!! olha, é tão importante praticar atividade física, mas eu acho ainda mais importante praticar por amor, e não por obrigação. Que legal que vc encontrou a sua, eu ainda estou a procura de uma atividade que me faça feliz hehehe. bjos!!

    ResponderExcluir