quarta-feira, 14 de outubro de 2015

túnel do tempo

ah revendo vídeos "antigos" me deu saudades da minha filhota pequena.Quando engravidei (a primeira) queria tanto uma menininha e Deus me deu minha estrela!
Ela foi tão tranquila, meu tempo era totalmente voltado pra ela. Como brinco com ela: você foi privilegiada porque eu vivia só pra você (sem ter que trabalhar fora). E o tempo passa tão rápido. E agora ela está quase do meu tamanho (e olha que não sou baixa).








Tainá com 3 meses












6 comentários:

  1. Ah que fofura e essas bochechas? <3 um amor! beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. OWWWWWWWWWWWWWWWWNT MEU *-*
    LINDA LINDA LINDA.
    VOU VER O VÍDEO AGORA HEHEHE

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  3. Se colocar um salto tu volta a ficar maior que ela xD
    www.saibando.com

    ResponderExcluir