segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TAG: Infância

Andando pelos blogs da vida, encontrei o blog da Beatriz onde ela respondia essa TAG. Eu adorei, e como hoje estamos no dia das crianças, resolvi ,responder, também.

1- Fotos da infância


-primeira foto(1982) eu só tinha alguns meses, adoro essa foto.
- segunda foto, é uma daquelas fotos pra formatura do pré pra primeira série, lembram? Diz minha irmã, que eu estoiu de boca fechada porque estava banguela...


Gosto muito da primeira foto, foi o ano em que nos mudamos pra Minaçu (GO), se me lembro bem também era níver da minha irmã caçula.

Na segunda estávamos na primeira comunhão da minha irmã Renata 



2- Uma memória boa da infância

Bom quando lembro da minha infância, lembro da época da escola.  Lá fiz amigos que tenho contato até hoje, mesmo morando em cidades diferentes. Temos um grupo no Facebook, e é incrível como todos que lá estudaram tem a mesma sensação, tenho vontade de voltar no tempo.


3- cheiro da infância

Quando se fala em cheiro lembro de comidas rsrs e lembro muito do cheirinho do bolo de prestigio feito pela minha mãe.Delícia.

4- brincadeira preferida na infância

Adorava brincar de bola. Qualquer coisa, fosse queimada, volei brincar de bola e andar de bicicleta.

5- Desenho preferido da infância

Não é bem um desenho, é um programa de TV que adorava : CHAVES. Gente eu amava.

6- História engraçada na infância

essa vou ter que pular, pq não estou conseguindo lembrar de nenhuma...

7- O que você queria ser na infância

Eu queria sere advogada 

8- como você era na escola

Eu era uma menina tímida, aquela que quase ninguém nota, ou lembra. E adorava as aulas de educação física.

9- Qual  era seu medo na infância

Tinha medo dos mortos, quando ia a velórios com minha mãe, morria de medo de ver o "fantasma" em casa.

10-  Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino

Bom não faz muito tempo não, acho que faz uns 3 anos que comecei a me interessar por maquiagem, acessórios entres outras coisas.


Adorei responder essa tag! quem responder também deixe aqui pra eu ver. Beijinhos

6 comentários:

  1. nossa boas resposta eu amei a tag.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vindo direto do Agenada dos blogs de te visitar e te seguir... Amei as postagens que apareceram nos blogs com tags do dia das crianças e tal... fiquei querendo fazer também e colocar fotos de quando eu era pequena, mas me mudei recentemente de estado e tudo que era foto antiga ficou com meus pais. agente muda a gente crescer mas o brilho no olhar de algumas pessoas nunca muda por isso que muita gente diz "Você não mudou nada" rsrsrssrr deve ser assim com você também kkkkkBjoca! ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei esta tag e suas respostas. Super beijo da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, adorei esta tag e suas respostas. Super beijo da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei você ter respondido a TAG! Você era um bebê super fofo haha. Também lembro da época da escola com saudade, fiz meus melhores amigos lá.

    beijo
    www.blogbelatriz.com

    ResponderExcluir