quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dia do Professor

 Comecei o post com as palavras do professor Clovis Miyasaki, que foi meu professor de química, ele foi o cara. Foi um grande mestre, não conheço ninguém que não gostasse de química, que não queria aprender química! Ele era apaixonada pelo que fazia e nós por eles. Nesta data tão importante parabenizo meus colegas de profissão, que apesar de tudo amamos o que fazemos e fazemos com amor.

Um dos momentos mais importantes e inesquecíveis da minha vida: Minha colação de grau

E  hoje o clima na escola estava mega especial, os alunos carinhosos com abraços, presentes e cartas. Atitudes que nos lembram o quanto nós somos importantes.

Além de gestos de carinhos de alunos, tivemos a presença da Secretária de Educação em nossa escola, pra nos deixar um presente (que eu amei)

Colegas de trabalho:

 alguns mimos de alunos, adorei cada um! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário