segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Desmamando


Bom dia!
É, fim de semana por aqui foi super dedicado! Dedicação ao Bernardo:pra tirar da fralda, e tirar o peito! Estou há um dia sem amamentar, e meu peito está mega dolorido, a vontade que tenho é desistir e dar logo o peito pra ele! Mas já que a noite foi "tranquila", comparando com Tainá, é melhor seguir firme e forte!
Ele acordou 3 vezes, na primeira pegou a mamadeira, segunda choramingou um pouco e dormiu e na terceira quase 5 da manhã foi mais difícil, aí queria por que queria mamar.
Acho que vai ser mais difícil pra mim, porque amo amamentar, e pode ser que seja o último.... Dá um aperto no coração! É um momento tão nosso. Mas também sei que já passou da hora! Já estava começando a me machucar, fim de semana  que estou em casa ele me sugava demais, sei que será melhor pra mim e pra ele.
25/10/2015- pegando a mamadeira comigo em casa.
já sinto saudades.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário