domingo, 25 de outubro de 2015

Desfralde

Bom dia!!
É estoumais uma vez nessa fase nada fácil: o DESFRALDE. É o terceiro filho, na teoria era pra eu tirar de letra, mas não está sendo bem assim. Com Tainá e Bartolomeu as coisas foram mais fáceis, não trabalhava fora, meu tempo era voltado só pra eles. Os dois eu tirei a fralda, assim que fizeram 2 anos, não colocava nem pra dormir.
Com o Bê a ideia era a mesma, fez 2 tiraria. Até tentei, mas o cansaço de um dia de trabalho ( eu sei não justifica)me fazem deixa-lo com fralda. Mas desde ontem, estou empenhada, deixando sem. E a ideia (juro) é que agora vai!!! 
Minha dúvida é como será? Porque na parte da manhã está na escola, a tarde fica com uma moça, com ela vou pedir pra deixar sem e me ajudar....  Coisa que ela já faz, pois minha filha disse que direto ela já tenta fazer com que ele faça xixi no banheiro. 
Então vamos ver como será!!!
Bernardo - 1 ano e 1 mês


                                                                             25/10/2015- 2a 1m e 9 dias....

2 comentários:

  1. Olaaa minha querida vim conhecer o seu cantinho!!
    q assunto interessante: eu tenho um bebe de 2 anos e estou passando por este momento de desfralde!!
    é bem complicado né?? kkkk
    Ameii seu blog e estou t seguindo agora
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Adélia! Obrigada pela visitinha que fez ao meu blog! E como prometido vim dar uma olhadinha no seu!
    Não entendo bem desse assunto pois ainda não sou mãe, rsrs mas gostei muito do blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir