terça-feira, 27 de outubro de 2015

Correio

Fico tão feliz ao ver que o correio passou! Seja pra entregar cartas ou encomendas, se a encomenda veio da China melhor ainda! E hoje chegou mais uma encomenda.
Desta vez o que chegou foi o um pincel. Vi em um vídeo que ele é ideal pra fazer o contorno, então como quero treinar essa técnica fui logo pesquisar no Ali Express. Quando achei não pensei duas vezes, e hoje finalmente chegou. E o que me deixou feliz, foi que não fui taxada. De todas compras que fiz pelo site, só um kit de pinceis que tive que pagar uma taxa.
o pincel veio embalado no plástico bolha

além do plástico bolha, veio em outro plástico
lindo demais
Bom isso foi ontem, e hoje chegou uma capinha que pedi pra meu celular, mas não me deixou nada feliz! veio menor que o celular,não teve jeito! Pensa na decepção, queria tanto essa capinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário